Carregando...

    • Início
    • Confraternização espírita no Maranhão

    Será realizada de 2 a 4 de março de 2014, no Auditório Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão, a 34ª CONESMA - Confraternização Espírita do Maranhão. O tema central é ‘Desafios para vivência do Evangelho na Nova Era’. Haverá atividades programadas para adultos, jovens e crianças.

    • Data :21/02/2014
    • Categoria :

    25 de fevereiro de 2014

    Confraternização espírita no Maranhão

    Será realizada de 2 a 4 de março de 2014, no Auditório Paulo Freire da Universidade Federal do Maranhão, a 34ª CONESMA - Confraternização Espírita do Maranhão.

    O tema central é “Desafios para vivência do Evangelho na Nova Era” e o evento contará com palestras de Simão Pedro, Fabiano Monteles, Lúcia Ericeira, Fábio Carvalho e Solange Silva.

    Haverá também as atividades para jovens, o CONEJ, e voltado às crianças (CONESMINHA).

    A Universidade Federal do Maranhão fica na Avenida dos Portugueses, 1966 - Bacanga, São Luís. Mais informações pelo site da FEMAR: www.femar.org.br ou através do telefone (98) 3232-9907.