Carregando...

    • Início
    • Peça teatral espírita tem apresentação em Cuiabá

    O espetáculo ‘Quem Tem Medo da Morte? - o musical’, uma montagem do Grupo Espírita de Arte Além da Cena, baseado no livro de Richard Simonetti, será apresentado no Cine Teatro Cuiabá, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2013, às 20h. Os ingressos já se encontram à venda.

    • Data :23/08/2013
    • Categoria :

    23 de agosto de 2013

    Peça teatral espírita tem apresentação em Cuiabá

    O espetáculo “Quem Tem Medo da Morte? - o musical”, uma montagem do Grupo Espírita de Arte Além da Cena, baseado no livro de Richard Simonetti, será apresentado no Cine Teatro Cuiabá, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2013, às 20h.

    A peça reúne um elenco de 28 atores, três diretores, iluminadores, maquiadores e equipe de sonoplastia.   A proposta do espetáculo é esclarecer e consolar o público em geral, apresentando os temas que envolvem a morte, à luz da Doutrina Espírita.

    O endereço do Cine Teatro Cuiabá é Avenida Getúlio Vargas, s/n, Cuiabá, MT.

    Os ingressos já se encontram à venda no Centro Espírita Cuiabá, na Livraria Janina e na Academia Fórmula.

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3663-1519.