Carregando...

    • Início
    • Encontro da Mulher Espírita será realizado em Taubaté, SP

    O Centro Espírita “União e Caridade” promove a 5ª edição deste evento, no dia 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Palestra com Leila Brandão, com o tema ‘A Mulher Espírita na Atualidade’, será o ponto alto do Encontro, com início às 20h.

    • Data :22/02/2013
    • Categoria :

    22 de fevereiro de 2013

    Encontro da Mulher Espírita será realizado em Taubaté, SP

    O Centro Espírita “União e Caridade” promove a 5ª edição deste evento, no dia 8 de março de 2013, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Palestra com Leila Brandão, com o tema “A Mulher Espírita na Atualidade”, será o ponto alto do Encontro, com início às 20h.

    O evento prestará uma homenagem às mulheres voluntárias das Casas Espíritas de Taubaté. Para isso, as trabalhadoras espíritas da cidade devem entrar em contato com a organização do Encontro até o dia 1º de março de 2013, sexta-feira, passando algumas informações sobre as atividades que realizam nos Centros Espíritas a que pertencem.

    O evento está destinado ao público em geral, de ambos os sexos. Somente a organização do evento será constituída de 99% de mulheres.

    O endereço do Centro Espírita “União e caridade” é Rua Dr. Souza Alves, 142, Centro, Taubaté, SP.

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3621-2426.