5 de fevereiro de 2012
Encontro sobre O Livro dos Espíritos acontece no Rio
Com o tema “Estamos prontos para crescer?”, o Centro Espírita Léon Denis promove, em sua sede, no Rio de Janeiro, o 28º Encontro sobre O Livro dos Espíritos , no período do Carnaval, de 19 a 21 de fevereiro de 2012, das 8h30min às 13h.
Os estudos desenvolvidos oferecem a oportunidade da interação com o público e tratarão dos seguintes assuntos: “Ação e reação”, “A evolução do senso moral”, “Como eu aprendo?”, “Aprendendo a escolher”, “Resiliência e Espiritismo: pense nisso!” e “Excelentes respostas com Jesus e a Doutrina Espírita!”.
As inscrições já se encontram abertas na própria instituição, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.
O evento será transmitido pela Internet, no endereço www.celd.org.br , e também no Paltalk , na Sala Espiritismo Net Brasil, na categoria Central & South America , subcategoria Brazil .
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.