Minijornada da Família abordará o tema “A banalização dos valores morais e afetivos”
A equipe de trabalhadores do portal Espiritismo.Net convida a todos para a 12ª edição da Minijornada da Família, que terá como tema central “A banalização dos valores morais e afetivos” e acontece no domingo, dia 6 de novembro de 2011, das 14h40min às 18h.
O evento será realizado no Paltalk, na Sala Espiritismo Net Brasil - Categoria Central & South America / Sub-categoria Brazil.
A programação será a seguinte:
14h40min - Boas-vindas;
14h50min - Sensibilização e prece de abertura;
15h00min - Palestra Introdutória - “O que é um valor? O que são valores morais e afetivos?”, com Beth Rosado;
15h30min - Apresentação temática I - “A Família e a educação em valores morais”, com Fernanda Lima e Janaina Bittencourt;
16h20min - Apresentação temática II - “O bem é o bem, mesmo que poucos o façam. O mal é o mal, mesmo que todos o façam”, com Lúcio Flávio e Márcia Jek;
17h10min - Palestra Final - “O sentido da Consciência”, com Beth Rosado;
17h50min - Prece de Encerramento.
Conheça mais sobre as atividades do Espiritismo.net no Paltalk, incluindo informações sobre download, instalação e configuração do programa, no endereço www.espiritismo.net/paltalk .