Carregando...

    • Início
    • Teatro Espírita terá apresentação em Caxias do Sul

    O Centro Espírita Semente de Luz apresenta a peça ‘E se um dia… - A história do convertido de Damasco’, no dia 4 de junho de 2011, às 20h, no Teatro São Carlos, Rua Feijó Junior, 778, São Pelegrino, Caxias do Sul, RS. O texto é inspirado na obra Paulo e Estêvão , de Emmanuel.

    • Data :30/04/2011
    • Categoria :

    Teatro Espírita terá apresentação em Caxias do Sul

    O Centro Espírita Semente de Luz apresenta a peça “E se um dia… - A história do convertido de Damasco”, no dia 4 de junho de 2011, às 20h, no Teatro São Carlos, Rua Feijó Junior, 778, São Pelegrino, Caxias do Sul, RS.

    O texto é inspirado na obra Paulo e Estêvão , de Emmanuel, psicografada por Chico Xavier. A adaptação é de Fabiano Paul, que também dirige o espetáculo ao lado de Marcus Azuma.

    A produção é do Grupo de Teatro do Setor de Artes da Federação Espírita do Paraná.

    Ingressos a R$ 15,00 já à venda no Teatro São Carlos, na Livraria Mercado de Ideias, no Centro Espírita Semente de Luz e demais Casas Espíritas da região.

    Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3223-8052 ou (54) 3225-1002.