Carregando...

    • Início
    • Confraternização Espírita do Maranhão acontece em março

    A 31ª edição da CONESMA será realizada no período de 6 a 8 de março de 2011, em São Luís, tendo como tema central ‘Mediunidade, caminho para Jesus’. Além dos estudos para o público adulto, haverá também programação especial para jovens e crianças.

    • Data :05/02/2011
    • Categoria :

    Confraternização Espírita do Maranhão acontece no mês de março

    A 31ª edição da CONESMA será realizada no período de 6 a 8 de março de 2011, em São Luís, tendo como tema central “Mediunidade, caminho para Jesus”. Além dos estudos para o público adulto, haverá também programação especial para jovens e crianças.

    Marcel Mariano, Ana Luiza Nazareno Ferreira e Fabio Souza de Carvalho serão os expositores deste evento.

    Nos dois primeiros dias, das 8h30min às 18h, serão apresentados os Seminários “O Livro dos Médiuns: roteiro para a educação da mediunidade” e “Mecanismos da Mediunidade”. Este último abordando os assuntos “Ondas, percepções e matéria mental”, “Pensamento e intercâmbio mediúnico”, “A importância do perispírito”, “Animismo, mediunismo e mediunidade”, “Sintomatologia e educação da mediunidade e “Perante mentores e obsessores”.

    No último dia, das 8h30min às 11h30min, haverá uma mesa redonda com os palestrantes, além de uma palestra com o tema “Mediunidade: caminho para Jesus”.

    A CONESMA é uma realização da Federação Espírita do Maranhão e acontecerá nas instalações do Centro Espírita Humberto de Campos, Avenida Projetada, s/n, São Cristóvão II, São Luís, MA.

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3232-1395 ou na página da FEMAR (www.femar.org.br ).