Homenagem a Chico Xavier será realizada em Lisboa
A fim de homenagear a maior antena psíquica do século XX, Francisco Cândido Xavier, no centenário do seu nascimento, o Grupo Espírita Batuíra, de Portugal, realizará um seminário sobre a sua magnífica obra e vida no dia 2 de abril de 2010.
O evento, que tem como tema central “Chico Xavier, 100 anos exemplificando no mundo o amor de Jesus”, será realizado no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, das 9h às 19h, e tem entrada livre.
No programa, “Perfil de Chico Xavier”, “Revelações Espirituais na Obra Chico Xavier/Emmanuel”, “Cartas consoladoras que comprovam a vida no além”, “Chico Xavier: Lições de Sabedoria”, “Chico, amigo e mestre”, “O Maravilhoso Mundo Literário de Chico Xavier” e “Casos Inesquecíveis”.
Haverá ainda a apresentação do Coro Audite Nova, de Lisboa, a exibição de DVDs, além de um momento de respostas às perguntas do público.
Marlene Nobre, Weimar Muniz de Oliveira, Conrado Gonçalves Santos, Rubens Germinhasi, Adelino da Silveira e Rolando Boldrin serão os palestrante do Seminário.
Outras informações pelo telefone 21 412 1062, ou na página www.geb-portugal.org .