Carregando...

    • Início
    • Divaldo Franco participará de Seminário Beneficente no Rio

    O Movimento de Amor ao Próximo promove no Rio de Janeiro/RJ o 5º Seminário Beneficente com Divaldo Pereira Franco para a região da Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio e adjacências, no dia 22 de março de 2009.

    • Data :16/02/2009
    • Categoria :

    Divaldo Franco participará de Seminário Beneficente no Rio

    O MAP, Movimento de Amor ao Próximo, promove no Rio de Janeiro/RJ o 5º Seminário Beneficente com Divaldo Pereira Franco para a região da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e adjacências, no dia 22 de março de 2009.

    O tema deste ano será “Encontro com a Paz e a Saúde”.

    O evento será realizado no Citibank Hall, no Via Parque Shopping, Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca, no domingo, dia 22 de março de 2009, das 9 às 13h.

    As inscrições, que darão direito ao recebimento de um livro de Divaldo Franco no dia do evento, já se encontram abertas.

    Outras informações no site www.map.org.br , ou pelos telefones (21) 3392-5600 ou 3392-5700.