Confraternização das Juventudes Espíritas Roraimenses será realizada no Carnaval
Evento promovido pela Federação Espírita Roraimense, a CONJER apresenta em sua 12ª edição, neste ano de 2009, no período de 21 a 25 de fevereiro, o tema “Família: um lugar feito pra mim”.
A Confraternização das Juventudes Espíritas de Roraima (CONJER) é um evento realizado pela Federação Espírita Roraimense, em colaboração com os Departamentos de Infância e Juventude (DIJ) das casas espíritas roraimenses e representa a culminância dos trabalhos desenvolvidos nos ciclos de juventudes espíritas. O encontro é realizado desde 1998, sempre durante o período carnavalesco e representa outra opção para os jovens que desejam aproveitar o tempo ocioso para dedicar-se às reflexões propostas pela Doutrina Espírita.
Reunir os jovens evangelizandos das instituições espíritas do Estado de Roraima e de outros Estados, em clima de paz e fraternidade; estimular a integração entre os grupos de jovens das Casas Espíritas de Roraima, assim como a integração entre seus trabalhadores de evangelização; propiciar um ambiente físico e psíquico adequado para o recolhimento, a reflexão, o estudo e a confraternização entre todos os participantes do evento e promover o estudo e a aplicação prática dos fundamentos da Doutrina Espírita são os objetivos deste evento.
A XII Confraternização das Juventudes Espíritas de Roraima, CONJER, acontecerá na Escola Monteiro Lobato, Rua Cecília Brasil, 1506, Centro, Boa Vista, RR.
Outras informações podem ser obtidas no site www.fer-roraima.org .